Nota Explicativa

Data | 30/06/2022

A ACISE - ASSOCIAÇÃO COMERCIAL, INDUSTRIAL E SERVIÇOS DE EMBU, vem, por meio desta, esclarecer a todos os munícipes e interessados que, é uma Associação Privada, sem fins lucrativos, regularmente constituída, que desempenha seus fins sociais de maneira idônea e zelosa.

O presente visa esclarecer que a ACISE não atuou, não participou, não apoiou, bem como não possui nenhuma responsabilidade quanto ao evento ocorrido no dia 25/06/2022, na sede da empresa M J CURSOS E MANUTENÇÃO DE INFORMÁTICA LTDA ME - CNPJ/MF. 13.578.167/0001-86, de propriedade do Sr. Catimárcio Fernandes da Silva - Sócio Administrador, que fica localizada nas salas 10, 11 e 12 da Alameda Fernando Batista Medina, nº. 180 (antigo 69), Centro, Embu das Artes, SP, CEP. 06803-460.

Cumpre ainda, esclarecer que referida Empresa M J Cursos loca salas comerciais, dentro da sede social da ACISE, contudo, as atividades da referida Empresa M J Cursos são totalmente independentes das atividades e fins sociais da ACISE, não se vinculando uma com a outra, sendo a relação apenas locatícia.

Era o que se tinha a esclarecer.

Certos de podermos contar com a atenção, exercendo nossas atribuições.

 

Subscrevemos-vos, 

ASSOCIAÇÃO COMERCIAL, INDUSTRIAL E SERVIÇOS DE EMBU (ACISE)